A ética política de Ana Tancredi

Inexplicavelmente a enquete na Comunidade UFPA do ORKUT, criada pela candidata Ana Tancredi, no dia 31 de agosto de 2008, foi retirada do ar. A consulta previa identificar a preferência dos membros a respeito dos candidatos que concorrem a eleição para reitor da UFPa, e tinha data prevista para ficar no ar, até o dia 30 de novembro de 2008, entretanto, ela foi deletada no domingo, dia 23 quando o Professor Maneschy estava consolidado na preferência dos eleitores.
Quando foi retirada do ar a votação apontava 418 votos para Maneschy, contra 396 postados para a professora Tancredi, 32 votos para a Professora Regina e 28 para o professor Ishak.
Mas esta nao foi a primeira vez que coisas estranhas aconteceram na participação da Profa. Ana Tancredi no ORKUT.
Desde agosto de 2008, a professora Tancredi, participava do Fórum Eleições para a Reitoria na Comunidade UFPA, prestando informações sobre o processo eleitoral, assinando postagens,anunciando a candidatura, convidando para assistirem suas entrevistas na TV, no entanto, depois de flagrada pelo Tiquin, respondendo de forma grosseira a um eleitor de Maneschy, resolveu e sem nenhuma explicação deixar de assinar comentários, que passaram então a ser postados por um preposto seu, de nome Fabrício Gomes.
Por isso, e por outras que fica no ar a seguinte questão. Se por um acaso eleita fosse, quem afinal iria dirigir a UFPa? Ela ou o seu fake? Ela ou seu second life? Ela ou o Fabricio Gomes, aluno profissional que ocupa uma vaga no curso de direito há nove anos?