Perseguição em Marabá: Reitor cassa diretor do campus Erivan por estar apoiando Maneschy

Esta é a última e vem de Marabá: o reitor desesperado com o avanço da candidatura Maneschy em Marabá acaba de cassar a nomeação do diretor do campus de Marabá, o professor Erivan, porque o mesmo declarou apoio ao prof. Maneschy. Está o maior rebuliço em Marabá.

Em tempo, a história real é a seguinte:

De fato o prof. Erivan acaba de ser punido por um ato do reitor, porque está apoiando a candidatura Maneschy-Schneider, mas a ação foi a seguinte:

Quando terminou o mandato de Erivan na coordenação do campus de Marabá, o reitor o nomeou coordenador do curso de Química e com nesta portaria o prof. Erivan foi lotado no campus de Marabá até 2010.

Pois bem, daqui há um mês haverá eleição para a coordenação do campus de Marabá e Erivan seria candidato. Para evitar que Erivan venha a se inscrever como candidato o reitor acaba de revogar a portaria de lotação de Erivan no campus de Marabá. Ao revogar esta lotação, Alex impede que Erivan possa vir a ser candidato à coordenação do campus de Marabá. De fato foi um belo golpe vingativo contra Erivan. Esta frase de Jáder Barbalho está em voga: "só faz gol quem joga no meu time".