As ameaças que chegam da turma laranja

Seguidas postagens anônimas informam: a turma chapa branca vai articular um laranja que venha a fazer um artigo contando minha vida passada, presente e futuro. Que façam. A única mancha que tem na minha vida foi construida a partir das eleições para reitor de 1993. Naquela eleição elegemos Marcos Ximenes, os derrotados levaram a questão para dentro do PT, lá fizeram um processo, onde conseguiram me suspender por 10 meses da vida partidária, devido a "desvios éticos". O motivo destes desvios teria sido a pesadas trocas de acusações, na mídia, entre dirigentes do PT.

Tenho a consciência tranqüila. jamais me apropriei do patrimônio público, tudo o que eu tenho posso comprovar com os meus ganhos salariais.

Neste momento, porque não estou apoiando a candidata do reitor, a turma chapa branca vive me ameaçando. Estes fatos demonstram cabalmente de que eu estava do lado errado. Falam, reproduzem e reafirmam de que eu abandonei a turma chapa branca porque eu não teria tido nenhuma oportunidade de ocupar cargos neste oito anos de reitorado de Alex.

Hoje creio piamente, que o atual reitor, de fato, me achava uma péssima companhia mesmo, afinal ele de fato nunca me convidou para nada nestes oito anos. E isto é verdade. Mas é verdade também, que eu estou priorizando minhas pesquisas acadêmicas e que também eu realizo consultorias profissionais, onde eu aufiro recursos superior a qualquer CD na UFPA, daí não estar disposto a ocupar nenhum cargo na UFPA, nos próximos períodos.

Agora caros amigos, vocês ainda não conheceram minha "pena". Eu posso construir um diário de minhas memórias dos bastidores do poder, que vai deixar qualquer figura humana decente arrepiada. O TIQUIN vem atingindo, em média 1.500 acessos dias, isso porque, na FADESP, por exemplo, que tem mais de 100 terminais de computadores, só conta como 01 acesso dia.

Posso até contar quem me convenceu de que Regina não era a melhor candidata para a UFPA.