Anônimo disse:

Edir,
Se o Marquinho falou é verdade. Aliás, basta ver na página nº 19 do Plano de Gestão Orçamentária- 2008, que se encontra em www.proplan.ufpa.br/doc/PGO_2008.pdf.
Lá está descrito o orçamento da Prefeitura para 2008. Vejam.
Há recurso para a ampliação do sistema de abastecimento de água, para a construção de uma nova praça de alimentação no Básico, para a construção de uma rua interligando o ICB à Biblioteca Central, passando pelo IG e pela Física, para o Laboratório de Nutrição no Campus e para o novo prédio do ICB. Pelo que eu soube, apenas as passarelas do Profissional foram iniciadas, isso porque o Marquinho, ainda antes de sair da Prefeitura, há 15 meses atrás, deixou em licitação. O resto, nada, nadinha, foi feito.
Todas as obras atuais, com excessão do Refeitório do Profissional que a Associação dos Amigos está fazendo, todas foram contratadas ou colocadas em licitação pela gestão anterior da Prefeitura.
O que se vê aqui são pessoas estranhas, amigos do prefito Luiz Otávio que vem conversar sobre "projetos de grande interesse" do reitor e do prefeito.
Aliás, só conhecemos o prefeito agora que ele foi indicado na chapa oficial. O cara tem o nariz empinado, nem dá bom dia, olha pra gente de cima pra baixo, com desdém. Mas agora que se tornou candidato vestiu um sorriso artificial e dá tapinha nas costas. Parece candidato a prefeito de cidadezinha do interior.
Mas é bom de propaganda. Não fez nada e diz que tudo o que está sendo feito é obra dele. Aliás, fez sim, está contratando projetos. A preço de ouro, ou, quem sabe, de grama.

28/11/08 9:09 AM