Facção Alfa do front disse.

Professor Edir.
ATENÇÃO...ATENÇÃO...ATENÇÃO

NOTICIAS DO FRONT.
1)Em reunião agora no final da tarde inicio da noite no comitê de Regina estive participando para avaliar a tal da feijoada dos laranjas.
2)Partciparam por assim dizer a alta cúpula da campanha de Regina e ai amigo o pau cantou.
3)Tadeu Oliver(Coronel Ludugerio)abriu a falação da avaliação do dia e disse que o debate do BARROS foi um desastre e que não valeu apena Regina ter comparecido
4)Interrompido por Paulo de Tarso que plenamente concordou e Rosemiro canto que o aparteu e disse que se o debate de medicina for assim,poderá ser o fim de Regina.
5)Neste momento Damaceno(bim bim)pede a palavra e faz um balanço da feijoada dos laranjas e alega que o objetivo esperado não foi atingido e que muitos dos que participaram não eram nem da UFPA,pareciam mais como um bando de favelados do TUCUNDUBA E RIACHO DOCE,segnifica dizer que muitos dos convites foram vazados para este povo.
6)Neste momento Bila pede a palavra e baixa o cacete na turma de Maneschy e diz também que Edir veiga e seu grupo são verdadeiros guerrilheiros urbanos e que a hora do plano C chegou e que caso contrario Regina poderá chegar no dia 03/12/08 só para cumpri tabela.
7)Neste momento chega Alex e vai logo falando que a terceira pesquiza feita por Juvencio deu Regina em terceiro lugar mais ainda bem distante de Ana Tancredi e o que é pior a tal feijoada na avaliação dele foi um verdadeiro fiasco eleitoral.
8)Rosemiro e Bila propoem então uma estrategia kamicase já que o tempo é exiguo e que se constituiria em revelar os casos amorosos e de bastidores de Maneschy para toda a comunidade tentando assim denegrir o maximo possivel a imagem do concorrente até porque a denuncia da Fadesp não cola mais aja visto que o TCU ja teria fornecido ate certidão negativa a MANESCHY.
9)Alex houve atentamente o relato e alega que se der errado pode ser o fim da chapa de Regina ate porque segundo as pesquizas de juvencio, Maneschy já estaria a essa altura com mais de 60% em media das intenções de voto entre as tres categorias e disse mais que em sete dias só um verdadeiro milagre poderia inverte o quadro e que Regina não deveria ir no debate de medicina.
10)Aparteado por Rosemiro que lhe perguntou como estaria Regina na categoria dos técnicos e o mesmo revelou que a candidata estaria ocilando entre 1a3% das preferencias.
11)Tadeu Oliver retoma a palavra e alega que não pode ser esse o percentual e Alex retruca alegando que hoje mandou chamar o Thomas do Poema e encomendou uma nova amostra para ate quarta feira que vem fazerem uma avaliação final.
12)Bila encerrando a avaliação ate porque despistei e sair da reunião,mais ainda pode ouvir que os escandolos de Maneschy tem que vim a tona e a hora se aproxima.

22/11/08 12:16 AM