A ética antiética de Tancredi

Ontem a turma de Ana Tancredi, coordenada por João Santiago, mais conhecido como João Xiita, espalhava fotos minha junto com Maneschy e Ximenes pelos pavilhões de Humanas. Não entendí o que eles querem fazer com esta iniciativa. Falar mal de mim é perder votos na categoria dos servidores, afinal, minha passagem pela ASUFPA E SINTUFPA, se caracteriza pela fase de ouro do movimento sindical, foram ganhos sociais (recuperação da séde campestre, recuperação dos serviços médico-odontológico) e financeiros em escala, como: Plano Bresser, FGTS, Isonomia, além das greves memoráveis e vitórias seguidas nas eleições sindicais e para a reitoria, derrotamos Babá e sua turma. Como professor simbolizo o crescimento profissional pelos próprios esforços, fiz mestrados, doutorado e passei no concurso da UFPA. Os alunos dizem que gostam de minhas aulas.
O ex-Reitor Ximenes é um excelente docente de pós graduação, ex-diretor da FADESP, ex-Pró-Reitor de Administração e o prof. Maneschy tem um currículo acadêmico invejável, além de grande experiência administrativa.

Recentemente a prof. Tancredi em encontro com Maneschy falou em uma campanha ética, e agora a turma do PSOL começa a apelar. E olhem quem foi visto pregando estas fotos na vigilância, o Joãozinho xiita, velho companheiro do mestrado, aliás Xiita não terminou este curso, e minha memória me lembra por que Joãozinho foi excluído deste mestrado. Qualquer dia eu conto o porque desta exclusão.