UFPA: Ódio, inveja e revanche marcam a postagem de um ANÔNIMO COVARDE

De repente, no curso das análises eleitorais de 2010, quando o Programa de Pós graduação em Ciência Política entra no debate estadual, tendo como mote as Oficinas Eleitorais, eis que UM ANÔNIMO AMARGURADO, VINGATIVO E INVEJOSO invade o território das análises e dos debates, com a postagem abaixo.



Veja a postagem que recebí, no momento em que eu afirmava princípios de imparcialidade, republicanismo e cosmopolitismo frente aos dados das pesquisas eleitorais.


" Jamais serás cosmopolita, muito menos republicano, não tens história que comprove esta "tendência" pessoal. Antes, sempre fostes oportunista, manipulador, enganador, fascista. Tuas atuações na política universitária apontam esta "tendência", que eu diria ser "vício estrutural" de personalidade. Fostes beneficiado- isto sim- com iniciativas republicanas na institutição que te proporcionaram o título que tens e que usas contra aqueles que te ajudaram. Cospes no prato que comestes. Conspiras, nos bastidores da UFPA, por politicalhas e interferências indevidas do poder central (a exemplo da sucessão no IFCH), o que nega toda a tua pretensão de "republicano". És exatamente o contrário: parcial, antidemocrático e provinciano".

Quer ler a resposta a esta postagem? então clique aqui