Clube de amigos prá fazer melhor: almoço todo primeiro domingo no TIQUIN

Após o shopinho de ontem (01-02) no Tiquin, toda a turma de amigos sentiu a necessidade de periodicamente bater um papinho regado a shopinho. Pensou-se até em um nome: clube de amigos prá fazer melhor, que congregaria aqueles amigos que apostam no sucesso da gestão Maneschy na UFPA.Então ficou combinado o seguinte:

1- Todo o primeiro domingo após o pagamento de cada mês vamos almoçar no TIQUIN, o shop será R$ 1,00( hum real) e o almoço a R$ 10,00 (dez reais), no próximo domingo (07-02) começaríamos com açaí com jabá.

2- Este é mecanismo para nos encontrarmos periodicamente, senão a roda da modernidade nos engole. A roda se caracteriza pela luta individual e familiar pela sobrevivência e o tempo livre é dedicado à família. Em síntese, não sobra mais tempo para conversar com os amigos e nem para discutir política, cultura e artes.

3- Para enfrentarmos a roda naturalista da modernidade ocidental, só planejando, também, um tempo para papearmos mensalmente. Todos que se identificarem com nossa turma "prá fazer melhor, estão convidados, inclusive quem não esteve com a gente na batalha de 2008, não vemos as relaçoes políticas e institucionais com retrovisor.Queremos ampliar. Não à secessão e nem ao sectarismo na UFPA.