Andirobas derrotaram gelol

O texto abaixo é de um repórter anônimo que traz os principais acontecimentos do futebol de arena que envolveu as equipes da administração e da reitoria. O embate foi realizado ontem na arena do Flamengo.

ATENÇÃO, ATENÇÃO...

Fizemo-nos presentes à peleja, que foi disputadíssima e teve como vitoriosa a equipe dos Pró-andirobas por 9x6.Os andirobas que começaram mal a partida, pois seu treinador, preparador físico e cartola João Cauby armou forte retranca formada por baby-sauro e prof. Ortiz (um dos destaques dos andirobas).
Irritado com a atuação de sua defesa que tomou 4 gols em cinco minutos, cauby repreendeu baby-sauro que ficou irritado, pegou sua chupeta e foi embora, dizendo que iria mudar de esporte pois preferia jogar peteca.Cauby pegou a camisa de baby-sauro, entrou em campo e iniciou a reação dos andirobas fazendo um belo gol.
Com a chegada de pai popó à arena, com seu novo "Kichut" ( ele que se atrasou pois teve um trabalho de pai-de-santo para realizar), os andirobas ganharam novo fôlego e empataram a partida, para virar logo em seguida, para desespero do time dos "Gelol" do vigilante.Filho.
O "bonitão" não quis suar seu alinhado terno italiano e ficou só torcendo pelos andirobas, cuja massagista Bárbara a todo momento queria entrar em campo para massagear o "pró-gato".Maizena com uma indisposição gástrica não pode atuar. O Lima da 4ª idade esqueceu o horário do jogo, talvez esteja com a memória senil.
Essa foi a história do jogo!
4/9/09 7:22 AM