Terceirização de promessas

Não é a Regina que está fazendo um festival de promessas, mas um reitor que sai dia 02-07-08. Alguém acredita? ele não fez em oito anos. A Regina ainda não assumiu publicamente estas mega promessas, ou seja, ela ainda não assumiu estas, digamos, promessas que eles deviam ter viabilizados, se fossem verdadeiras, nos últimos dois mandados consecutivos. Será que o reitor fala pela Regina, quem será o futuro reitor mesmo? É um escândalo. Vejamos as promessas mirabolantes:

1- Construir um prédio com gabinetes individuais para cada professor. Imaginem mais uns trezentos prédios e milhões de reais. Seria como dobrar a área física da UFPA, em todo o estado do Pará. Alguém ousa acreditar?

2- Dar alimentação de graça no R.U, no almoço e no jantar para os alunos carentes das casas dos estudantes em todos os campi da UFPA. Alguém acredita?

3- Aumentar a hora extra de 90 para 120 horas. Alguém acredita nisso?

4- Transformar a GEAP em plano de saúde a nível da UNIMED, alguém acredita nisso?

5- Implantar mestrados e doutorados em todos os campi, em 04 anos. Alguém acredita nisso?

6- Produzir eventos culturais nos campi. Alguém acredita nisso?

7- Humanizar as relações de trabalho nos HUJBB. Alguém acredita nisso?

8- Fazer eleições diretas nos hospitais. Alguém acredita nisso?

9- Assumir as responsabilidades pela queda de qualidade de alguns cursos, como ocorreu na medicina, porque nomeou dirigentes incompetentes para o centro (hoje congregação)contra a vontade destes colegiados. Alguém acredita nisso?

10- Criar a TV e a rádio universitária. Alguém acredita nisso?

11- Respeitar e não fazer galhofa das entidades representativas de estudantes, professores e servidores técnico-administrativo da UFPA. Alguém acredita nisso?

12- Deixar de fazer uma administração de gabinete. Alguém acredita nisso?

13- Deixar de ser elitista nas relações com os servidores e estudantes. Alguém acredita nisso?