Eleições para reitor: acusação sem provas à véspera de eleição é covardia

Caros amigos da UFPA vocês não vão acreditar no que eu vou lhes contar: foi montado uma rede de intrigas para tentar queimar o nome do Dr. Maneschy em vésperas do dia 03 de dezembro, que é o dia das eleições para reitor da UFPA. Esta queimação vem assim estruturada:

1- Sem nenhuma prova, pois o Dr. Maneschy deixou a direção da FADESP em 2001, tentam impigir em nosso candidato a imagem de malversador do dinheiro público.
2- Após estas calúnias, passam a pintar o Dr. Maneschy do pior de todos os diabos.
3- Em seguida o acusador se veste do anjo celestial que iria salvar a UFPA da besta fera chamada Dr. Maneschy.
4- Em nome da defesa da UFPA este "anjo celestial" cometerá o sacrifício de sacrificar a sua ética e todos os seus valores humano-universal, enfim, em nome da salvação da UFPA, usará todos os meios, inclusive os mais torpes possíveis, para tentar freiar o avanço da candidatura Maneschy, em todas as categorias, e tanto no campus de Belém, como nos demais campi de nossa universidade.
5- Estes "anjos celestiais da maldade" não tem como explicar o porque de o Dr. Maneschy ter participado da equipe da PROPESP por três anos, nesta atual gestão da UFPA, dirigindo a diretoria de pesquisa, gerenciando permanentemente fluxos de recursos para a pesquisa neste período, sem qualquer questionamento quanto à sua idoneidade nesta diretoria da PROPESP.

CAROS AMIGOS. DENÚNCIAS DE BASTIDORES, SEM PROVAS E EM VÉSPERAS DE ELEIÇÕES É COVARDIA E DESVIO DE CARÁTER. CASO EXISTISSE DE FATO BASE MATERIAL PARA ESTAS DENÚNCIAS, PORQUE NÃO PROTOCOLARAM ESTAS ACUSAÇÕES NO MINISTÉRIO PÚBLICO E NA POLÍCIA FEDERAL, NESTES ÚLTIMOS OITO ANOS? FORA O BAIXO NÍVEL DA UFPA.