Debate do ginásio: Ana Tancredi pensa que é candidata a presidente de centro comunitário

Estas são as principais bandeira de Ana Tancredi, que nem parece que é candidata à reitoria. Mais parece uma agenda para uma comunidade sem teto e sem terra.

1- Implantará almoço e jantar no R.U- Com a crise econômica que deve durar dez anos e que chegará ao Brasil no próximo ano, alguém acredita nisso?
2- Construirá a casa dos estudantes na UFPA. Com PSOL e PSTU estreitando as relações políticas, alguém acredita nisso?
3- Implantará um sistema de ônibus circular super eficaz dentro do campus. De fato aqui ela pode melhorar esta situação catastrófica vivida por estudante e funcionários. Não acredito que ela chegue ao nível de super eficaz.
4- Aos funcionários é prometido um rosário de benefícios sociais, como se a UFPA tivesse recursos próprios para gastar com assistência social a funcionários.
4- Fará uma barricada contra as relações da universidade com o setor produtivo. Aqui ela cumprirá a palavra. Fora Vale do Rio Doce, Fora Albrás, Fora setor empresarial. Quem votar em Tancredi verá a direção da UFPA cometendo este absurdo, com certeza.

Caros Amigos.
Este tipo de eixo de campanha é uma ofensa aos estudantes e aos funcionários. Tancredi talvez tenha esquecido. Temos sim estudantes carentes na UFPA e em grande número e precisam ser apoiados pelo governo federal, mas esta professora sabe que a administração da UFPA pouco pode fazer a respeito. Mas Tancredi precisa lembrar que a categoria mais generosa e universal com a universidade e com a sociedade é os estudantes. Os alunos, independente de sua condição social vota em projetos e propostas. O que moverá os estudantes no dia 03-12 serão os compromissos com a melhoria global das atividades fins da academia, e não vale refeição, almoço e jantar no R.U ou um fictício plano de atendimento à saúde. Eles querem tudo isso, mas o voto vai para quem tiver melhores condições de levar a academia em frente

Tancredi foi bola fora. Você não está numa eleição para um centro comunitário. Você está competindo para as eleições na UFPA.