Debate HUJBB: Regina faltou com a verdade

A candidata Regina Feio, no momento em que foi colocada na parede pela comunidade do HUJBB, sobre as promessas não cumpridas pela gestão do Prof. Alex e na qual Regina é vice, esta apelou para a inverdade.
Alex e Regina haviam se comprometido perante 54 lideranças do HUJBB a modernizar a gestão administrativa, mudando um estamento que comanda o hospital há mais de 20 anos. Quando a comunidade, no debate de hoje, lembrou desta falseta, Regina, sem nehum escrúpulo disse que Jefferson, José Miguel, Léo e outras pessoas teriam indicada uma diretora, hoje já falecida.
Neste momento Jefferson Galvão a chamou de mentirosa em público, pediu direito de voz, pois foi citado injustamente, mas o Joãozinho xiita do SINTUFPA, que coordenava o debate, lhe negou a palavra.
Agora seguramente o documento assinado com as promessas de Alex para o HUJBB em 2005 virá a público. Hoje a candidata Regina se enterrou no HUJBB. É que Jefferson ainda hoje é lembrado como o mais humano e competente diretor administrativo que já passou pelo HUJBB. E foi a ex diretora falecida que pediu a cabeça de Jefferson. Como Jefferson a iria apoiar para a direção do hospital, dois anos depois?