Debate do ginásio : A Regina que fez tudo

Ontem a insegura Regina ressurgiu como a Regina que fez tudo na UFPA, saiu da tímida REgina para a arrogante Regina, vejam o que ela disse:

Regina implantou a UFOPA : meu Deus, e os reitores que implantaram o campus de Santarém nestes 20 anos antes de Regina? e a sucessão dos diretores do campus de Santarém? e o Prof. Aldo que dirigiu o campus por dez anos? E a governadora Ana Júlia que bateu o matelo com o Lula e garantiu a UFOPA- Alguém acreditou nesta...digamos megalomanía?

Regina foi a pessoa que trouxe o REUNI: meu Deus, alguém acredita nisso? até ontem ela ainda era considerada uma, digamos...pouco visível na administração. O Lula, o PAC, a Dilma, o CONSUN devem estar de orelha em pé. Por que o REUNI da UFPA foi 100% para o interior? alguém acha que foi por decisão de Regina? conta outra.

Regina foi uma grande autoridade do Pará em serviço público na SESPA: Não lembro de te-la vista na secretaria de estado e muito menos sendo consagrada como a maior administradora em saúde pública que a UFPA já teve no estado. Conta outra.

Com Regina na reitoria entre 2003 e 2008, nunca os servidores ganharam tantos benefícios. Cite-me um grande benefício. Com FHC tivemos 08 anos de arrocho salarial, com Lula temos, a partir de nossas greves, melhores resultados no campo econômico e na carreira. O que foi mesmo que ganhamos? o HUJBB que o diga. O redimensionamento que o diga. A saida em massa das FG!s dos centros (institutos) para outros lugares que falem por sí.

É a assessoria de marketing errou outra vez. Regina saiu da água para o vinho, saiu de uma personalidade tímida para uma super arrogante na transmissão de idéias e querendo assumir uma coisa que ela nunca foi, pelo menos na gestão da UFPA. Um marketing só se sustenta em cima de fatos concretos. Esta turma da assessoria esqueceu as aulas de marketing político.