Betina Ferro realiza oficina de planejamento

No portal ORM,

O Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza realiza nos dias 27, 28 e 29 uma Oficina de Planejamento Estratégico para o Ano de 2008. O Objetivo segundo o Diretor do Hospital, Dr. Paulo de Tarso Ribeiro, é definir junto ao corpo gestor e funcionários do HUBFS sua missão, para assim estabelecer as metas para 2008.

Na abertura do evento, a quinta-feira (27), estarão presentes: a Secretária Estadual de Saúde, Dra. Laura Rossete, a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Rejane Jatene e a Vice –Reitora da UFPA, Dra. Regina Feio.

Dr. Paulo de Tarso Ribeiro de Oliveira assumiu a diretoria do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza no dia 28 de janeiro deste ano. Formado em psicologia pela UFPA , é doutor pela Fundação Oswaldo Cruz - RJ em Sistema Único de Saúde (SUS) na Região Amazônica.

---------------------------

Esta é, sem dúvida, uma excelente oportunidade para passar a limpo todas as denúncias feitas em relação a setores do hospital. Também será importante para aparar as arestas com Rejane Jatene que, sabidamente, boicotou o hospital ao longo dos últimos 18 meses. Segundo fontes do blog, a Secretária de Saúde de Belém teria retirado metas do SUS do Bettina para favorecer clínicas da iniciativa privada. É caso para se apurar.