Eleições no Pará : os boatos governista

Está cheio pela cidade boatos em torno da melhoria da Ana Júlia nas pesquisas. Só quem acredita em história de caronchinha pode levar a sério estes boatos.

Caro Edir, Gostaria de saber se sua opinião está fundamentada em pesquisa científica ou é o seu desejo pessoal de ver o jatene no governo?

Vereador e Sindicalista OTÁVIO PINHEIRO.

Caro Otávio. Esta história de que Jatene teria 48 e Ana Júlia 46 é história de caronchinha. Vc e os petistas sabem que não sou tucano e nem desejo pertencer a nenhum governo. E creia, como cientista devo ser crítico com o balanço de governos, não posso passar a mão na cabeça de executivos fracassados. E tenha uma coisa bem claro: ainda sou parcimonioso com Ana Júlia por causa de minha história passada no PT. Neste sentido ainda não consegui ser imparcial nestas eleições, ainda continuo protegendo, este governo estadual. Porque 19 escândalos em 45 meses bate todos os recordes de incompetência política, sem falar na incapacidade de produzir políticas para as áreas de educação, saúde e segurança, sem falar na ingenuidade com que este governo tratou as relações com o legislativo e com os partidos da base, especialmente o PMDB.

De fato, quem tem rejeição de 40%, tem o teto de crescimento máximo em torno de 40%, haja vista a massa de eleitores que irão para o voto branco e nulo, em torno de 10%.

Nenhuma pesquisa de tracking que venho tendo acesso aponta nos rumos desta boataria.