TRE: Fórum aberto de Gestão Pública

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará realiza na sexta (28/08) o I Fórum de Gestão Estratégica, no plenário Antônio Koury (Rua João Diogo, 288, Campina), das 8h30 às 12h, aberto ao público, para discutir a gestão estratégica na administração pública, apresentar a estratégia adotada pelo Poder Judiciário brasileiro e mostrar as experiências e resultados alcançados pelo Tribunal de Contas da União. O fórum é voltado para servidores da Justiça Eleitoral, de Instituições Públicas, acadêmicos da gestão pública, e sociedade civil organizada.
O Objetivo do Fórum é promover o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências sobre Gestão Estratégica no setor público, visando a melhoria do planejamento e gestão mediante implementação de ações, programas, projetos e atividades que atendam aos anseios da sociedade.
Maiores informações na Coordenadoria de Planejamento Estratégico do TRE-PA, nos fones: 8849-1210 – 3213-4577/4579 ou coplan@tre-pa.gov.br.
Temas do Fórum
“Gestão Estratégica na Administração Pública“, com Roberto Ferreira Valente, analista de sistema, atualmente, desenvolvendo suas atividades na área de Planejamento/Qualidade da PRODEPA
“A Estratégia do Poder Judiciário“, com Luiz Otávio Borges de Moura, Assessor de Gestão Estratégica do TSE
“Organizações voltadas para a estratégia: a experiência do TCU”, com Daniel Luiz de Souza, Auditor de Controle Externo do TCU.
Serviço
Evento: I Fórum de Gestão Estratégica
Local: Tribunal Regional Eleitoral do Pará - Plenário Antônio Koury
Data: Sexta (28/08)
Hora: 8h30 às 12h
Público: servidores da Justiça Eleitoral, de Instituições Públicas, acadêmicos da gestão pública, e sociedade civil organizada.

CONTATO
LUCIO BAIA - 8173.9193
ASCOM TRE-PA/MIDIA 4