Oposição tomou conta do Bettina

A turma que lutou contra Maneschy recentemente hoje ocupa os cargos diretivos no Bettina contra o nosso pessoal que suou sangue para enfrentar a repressão naquele hospital durante o processo eleitoral para reitor. Esta é a primeira baixa entre os "debaixo" que a nova gestão sofre. Tudo por causa da insensibilidade política do atual diretor, que se apossou do cargo, não aceitou as orientações passadas para a composição da gestão com base no bloco de apoio eleitoral e hoje surfa sobre os desgraçados lutadores pró-Maneschy do Bettina. O diretor do Bettina não participou da campanha de Maneschy para reitor.
Nota importante: o nome deste diretor foi originalmente levantado por estes mesmos (hoje)esmagados do Bettina. Tal indicação deveu-se a lembrança da boa passagem deste gestor pelo HUJBB anteriormente. Maneschy só fez aquiescer a esta sugestão de sua base no Bettina. Que bola fora.

Eu estou decepcionado com o prof. Murilo, e perdi o respeito político por ele. Murilo não levou em conta a correlação de forças que emergiram da disputa eleitoral. Nomear e se cercar dos adversários é o maior de todos os insultos.