IFCH: Status quo quer criar o "diabo" para ser o anjinho

A política da velha esquerda esclerosada está de volta nas eleições para a direção do IFCH. O mentor intelectual e político da chapa branca (status quo), o prof. Geovanni (geografia) está enviando e.mail aos docentes de humanas tentando alcunhar a chapa IFCH para Tod@s (Denise e Alberto) de chapa do reitor. E nesta dicotomia maniqueístas, este estrategista pretende mudar a polêmica real das eleições em humanas que é: A chapa branca, que já está à frente de Humanas há 8 anos, quer ficar mais oito, uma verdadeira tentativa der oligarquização da gestão acadêmica.

A chapa IFCH para Tod@as (Denise e Alberto) é que está propondo a alternância política à frente do IFCH. A turma do João Márcio e Geovanni é o continuismo que vem deixando de lado o ensino de graduação em humanas, a transparência e a participação da comunidade no dia a dia do IFCH.

O prof. Geovanni, o intelectual da chapa branca quer mudar a polarização central das eleições do IFCH, que é entre os continuístas que querem oligarquizar por 16 anos o nosso Instituto ...por uma falsa polêmica (construída pela turma do João Márcio e Geovanni) que colocaria como polarização central destas eleições a luta entre a chapa do reitor e a chapa dos anjos manipuladores do status quo do IFCH.