Bastidores das eleições: provocador profissional

Tive a desagrável surpresa de conhecer um professor chamado Bordalinho da geografia. Não conhecia este docente, o conhecí da pior forma possível. Estava orientando os nossos apoiadores, na urna de geografia/psicologia) para impugnar qualquer eleitor que não contivesse na listagem oficial oferecida pelo CIAC.
Apareceu um cidadão branco, baixinho e gordinho provocando a cada momento. No momento de minhas instruções aos "boqueiros acadêmicos", este cidadão que eu ainda não conhecia começou a "atravessar" no meio de minhas orientações de forma provocativa. Então interpelei-o e mandei-o se afastar de nossas confabulações. Este professor, que depois soube que se chamava "Bordalinho" acabou por entrar em um vigoroso e duro bate boca comigo.

Não conhecia o prof. Bordalinho, mas o conhecí da pior forma possível. Este senhor é um provocador escolado. Mas é um provocador que busca construir a discórdia e o confronto físico. Imagine que este professor tivesse 1.80m e fôsse atleta. Com certeza bateria em todo mundo. Pra lá...satanaz.