Por que minha avaliação aparece dura com o governo Ana?

Porque a posição do cientista é apontar tendências com base na realidade concreta. Hoje a tendência é desfavorável ao governo de plantão e coincidentemente o governo é vermelho, meu coração é vermelho, mas minha razão é de cientista.

No decorrer do segundo turno se melhorar a posição do governo eu a retratarei aqui com a maior fidelidade possível.

Hoje a tendência é em 70% favorável à oposição, hoje a oposição chama-se Jatene. Caso nos próximos dias comece a mudar esta tendência ela será retratada aqui.


Mas não se preocupem. Darei dicas, tanto a situação como à oposição, como operar neste jogo político.

Não estou preocupado em agradar ou desagradar nenhum dos lados em disputa. Minha consciência tenta ser cosmopolita e republicana.