Bandeiras analisa Afonso

Senhor editor.

A compulsividade da eloquência dos atuais inquilinos do poder chega a ser comparado ao assoreamento de um belo rio caudaloso e imponente como tantos que conhecemos meu caro editor,tendo visto e revisto a postura ignomínia do atual reitor e sua escumalha deduzimos que os arrivistas do terceiro andar lutam desesperadamente pela perpetuação de sua linhagem de verdadeiros Éticos Cara de Pau que em novelos de lã nada mais são do que verdadeiros lobos à urra de fome pelo poder de mando.
Intubados como estão agora pela suas próprias incapacidades de liderar qualquer coisa em que sejam exigidas o minimo de dignidade e personalidade de suas altivez no que concerne á posturas democráticas que a atual situação exige, o que na verdade estamos assistindo é um verdadeiro halloween comandado por um diretor de teatro especialista em tragédias gregas que está afeito a um total estado de servidão da Ratoalha do poder de mando.
Os Psicólogos afirmam que esta situação pode na verdade ser um quadro real de "Dissonância Cognitiva" que nada mais é do que "Acreditar nas mentiras como se verdade fôssem". Que tipo de assodamento teria levado Alex Fiuza a impor a si mesmo este verdadeiro Holocausto Social? o que na verdade haveria nos subterrâneos desta administração e que o novo reitor e sua equipe não podem saber? na verdade o que realmente o ministro da educação teria dito ao Alex Fiúza e que estaria provocando esta verdadeira Kizomba?...Sabe professor Edir estas são perguntas que na verdade norteiam hoje as cabeças de alguns conselheiros com quem tenho trocado algumas idéias.
Ao entoar o canto das Sereias, Afonso Medeiros, que na verdade é o general da banda, e que somado ao seu conteúdo foi igualado ao nada na terra do nunca.

Ass:Bandeiras