Lista tríplice: o desabafo do anônimo Júnior

Recebí postagem anônima de Júnior. Como expressa uma análise dos fatos relativo à çlista tríplice , achei relevante publica-la.

Prezado Editor.
O assunto a seguir trata-se diretamente sobre a nomeação do Professor Maneschy que Alex Fiuza, o Reitor em fim de mandato, tenta complicar o seu desenrolar em Brasilia,acompanhe a tramóia ou pelo menos a má fé:
1)Em 22/12/2008 o CONSUN homologa em sessão ordinaria e com pauta unica o resultado das eleições na UFPA indicando como vitorioso a chapa encabeçada pelo professor Maneschy e o resultado sendo reconhecido de publico pelo então presidente do CONSUN Alex Fiuza inclusive perante a imprensa presente em grande numero na dita sessão.
2)Em 09/01/2009 Alex Fiuza concede audiência ao prof.Maneschy e jura de pé junto que seguira a risca o que o CONSUN votou e determinou na sessão de 22/12/2008,diz tambem a Maneschy que irá preparar a documentação para seguir para Brasilia mais que antes de envia-la convidará Maneschy para aprecia-la em conjunto e só posterior a isso enviará ao MEC através de expediente normal da UFPA, até o final do mês em curso.
3)Tomado de total surpresa o professor Maneschy em expediente oficial do gabinete é comunicado hoje que a documentação de sua nomeação seguiu para o MEC no dia 13/01/2009,através de malote da UFPA ou seja três dias após a audiência concedida por Alex à Maneschy. Relatados os fatos nota-se prezado jornalista que o Reitor em fim de mandato mais uma vez mente diante de sua propria afirmação perante ao Conselho Superior Universitario e tambem ao novo Reitor eleito democraticamente pela maioria da comunidade Acadêmica, portanto o que nós que participamos ativamente deste processo sucessorio podemos esperar de Alex Fiuza, que no invólucro de Pseudo Republicano, assume a condição de pouco confiável e a poucos passos do patibulo da desmoralização total perante a sociedade Academica e Paraense.Será que Alex Fiuza consegue ainda ser verdadeiro para o proprio Alex Fiuza!

Junior