A Repercussão da pesquisa divulgada hoje no campus:baixaria à vista

Ninguém reclamou da pesquisa paga pelo comitê da candidata Regina Feio, que foi divulgada pela UFPA na sexta feira passada. Esta pesquisa aponta um empate técnico na margem de erro entre Regina e Maneschy, soubemos por intermédio de fonte fidedigna, que esta referida pesquisa não incluiu o HUJBB e o NPI, daí aparecer as intenções de votos empatados. Todos sabem que no HUJBB e NPI a candidata Regina é muito rejeitada e Maneschy super aceito.

Não devemos estranhar se amanhã (02-12) aparecer panfletos com baixaria da candidata chapa branca. Boatos de agora à noite indicam que a turma da baixaria estaria aprontado ataques contra a divulgação das pesquisa que mostram a clara tendência do eleitorado em favor da chapa Maneschy-Schneider.

Alguém que trabalha na UFPA tem alguma dúvida da tendência eleitoral da UFPA pró-Maneschy-Schneider entre os técnicos administrativo? Ou que entre os docentes o jogo está claramente dividido com uma tendência, acima da margem de erro, pró Maneschy-Schneider? Que entre os estudantes existe uma tendência pró-Tancredi, mas com uma margem apertada em relação a chapa Maneschy-Schneider?