Quem trai quem?

Uma postagem cobra-me fidelidade por não estar apoiando a candidata do reitor. Parece-me que em oito anos jamais faltei com meu apoio e fidelidade à gestão Alex. Não firmei nenhum pacto para apoiar a candidata Regina, até porque esta candidata afirmou há seis meses atrás que não aceitaria ser candidata em hipótese nenhuma. Neste ínterim todo mundo se posicionou, agora não posso aceitar nenhum tipo de cobrança. Não sou cliente de ninguém, não tenho patrono.

Ahh... qual seria a chapa que está espalhando minha foto com o ex-reitor Marcos Ximenes pela UFPA? nos ligando ao candidato Maneschy, como se fôssemos más companhias. Parece que os assessores de marqueting estão ampliando ainda mais a divulgação de meu nome na UFPA. E creio que os servidores que viram minha atuação à frente do SINTUFPA por longos anos, gostarão de saber que eu estou apoiando Maneschy.

Aliás toda a UFPA e mais a torcida do mengão e do coringão sabem que eu estou apoiando Maneschy. Com estes marqueteiros operando, Regina não precisa de adversários. Viram o bola fora da enquete desastrosa? Estes marqueteiros devem ter ampliado a rejeição à Regina em mais 10%.