Notas nas colunas: Maneschy não é inimigo da gestão Alex

O candidato Carlos Maneschy reafirma ao blog que jamais articulou notas nas colunas da grande mídia contra a gestão do atual reitor. Pelo contrário, Carlos Maneschy ajudou, via diretoria da PROPESP, a gestão Alex, em quem votou nas eleições de 2005. Maneschy não é hipócrita. Tentar dizer diretamente, através de interlocutores oficiais, em blogs, que Maneschy está articulando notas difamatórias contra a atual gestão, é completa falta de ética. É tentar demonizar uma candidatura com base em suposições paranóicas. Todos nós conhecemos o grande inimigo midiático do atual reitor aqui no Pará. Agora tentar culpar Carlos Maneschy por estes ataques advindo deste jornal, é chamar de imbecil a comunidade universitária. É, mais uma vez, a negação prática da razão comunicativa em defesa de uma razão instrumental na luta política. Caros amigos, não se cria rejeição com base na manipulação de informações... ainda bem que hoje temos o TIQUIN, para fazer o contraponto.

Anônimo disse...
Edir, acho que atitudes como essa do Grupo que apóia a Profa. Regina dá sinais de claro desespero com a situação em quem essa candidatura se encontra perante a comunidade universitária, disputando um terceiro lugar bem distante com o Prof. Ricardo.
É só olhar o site do SINTUFPA (Pro-Tancredi) que dá pra se ver a distância que está ficando pra trás essa chapa, uma clara resposta às ingerências oficiais Alexianas durante o horário em que deveria estar trabalhando na Reitoria.