Será que as autoridades públicas de trânsito de Belém não detém nenhum percentual de sensibilidade? ontem recebí um relato revoltante de uma colega de trabalho:
1- Belém já está engessada pelos milhares de veículos que estão adentrando à cidade em busca do círio.
2- Ou seja, Belém deve receber mais de 100 mil veículos até sábado.
3- A cidade está pequena para o número de veículos.
4- O trânsito está super congestionado, principalmente na José Malcher e transversais, com atenção especial para José Malcher e suas transversais, especialmente, com a Rui Barbosa, onde um semáfaro trava o outro, ou seja, não existe sincronização.
5- Neste "inferno" de veículos e ruas 'pequenas" e "curtas", sabem qual é a política da CTBEL? multar e guinchar carros que estão estacionados em lugares proibidos.
6- Acreditem, as empresas terceirizadss de guinchamento estão se aproveitando desta super lotação da cidade e estão faturando.
7- Enquanto isso, não encontra-se quase nenhum guarda para minorar o problema de super fluxo de carros na cidade.
8- Ontem ocorreu um abalroamento de carros na Doca, e não existia um único guarda para minorar as consequências do acidente, e naquele mesmo momento passava 3 carros guinchos, cada um, com dois carros aprisionados.
9- Parece fantasia, mas isso está acontecendo em Belém.
10- Sugestão: que a CTBEL e seus guinchos sejam mais flexíveis até segunda feira pós círio. É o mínimo que se espera de autoridades públicas que possuam um mínimo de sensibilidade.
1- Belém já está engessada pelos milhares de veículos que estão adentrando à cidade em busca do círio.
2- Ou seja, Belém deve receber mais de 100 mil veículos até sábado.
3- A cidade está pequena para o número de veículos.
4- O trânsito está super congestionado, principalmente na José Malcher e transversais, com atenção especial para José Malcher e suas transversais, especialmente, com a Rui Barbosa, onde um semáfaro trava o outro, ou seja, não existe sincronização.
5- Neste "inferno" de veículos e ruas 'pequenas" e "curtas", sabem qual é a política da CTBEL? multar e guinchar carros que estão estacionados em lugares proibidos.
6- Acreditem, as empresas terceirizadss de guinchamento estão se aproveitando desta super lotação da cidade e estão faturando.
7- Enquanto isso, não encontra-se quase nenhum guarda para minorar o problema de super fluxo de carros na cidade.
8- Ontem ocorreu um abalroamento de carros na Doca, e não existia um único guarda para minorar as consequências do acidente, e naquele mesmo momento passava 3 carros guinchos, cada um, com dois carros aprisionados.
9- Parece fantasia, mas isso está acontecendo em Belém.
10- Sugestão: que a CTBEL e seus guinchos sejam mais flexíveis até segunda feira pós círio. É o mínimo que se espera de autoridades públicas que possuam um mínimo de sensibilidade.