Como estaria o voto em Belém

De acordo co minhas projeções iniciais, com bases em pesquisas do primeiro turno assim estaria o quadro eleitoral em Belém:
Dudu entrou no segundo turno com 35%, herdou 4 pontos da Valéria, 4 do Jordy e 3 do Mário, ou seja estaria hoje com 46 pontos.

Priante entrou no segundo turno com 19 pontos, herdou 4 pontos da Valéria, 7 do jordy e 13 do Mário e 1 ponto da Marinor, ou seja estaria hoje com 44 pontos.

Estariam em cima do muro: 10%. É esta a turma que deve decidir a eleição em Belém. Destes 10%, pelo menos 5% devem votar branco e nulo. Ou seja, 5% de Belém ou 45.000 eleitores, é que decidirão a eleição no segundo turno.

Como chego a esta conclusão? Porque tive acesso a qualidade do voto de cada candidato e a rejeição mútua entre eles no primeiro turno. Por exemplo, 60% do voto de Valéria é conservador, reacionário e anti-Lula e 40% foi de base popular e que apóia o governo Lula. Entre os eleitores de Valéria, 60% rejeitam veementemente Dudu, mas são anti-PT. Como Priante é PMDB, esta rejeição deve diminuir. É parte da classe média revoltada com o governo amarelo.

Claro, toda esta numerologia funcionaria em condições normais de temperatura e pressão.