O analista e o governo de plantão

Muitos internautas querem uma posição mais imparcial de minha parte. Eles acham que estou tucanando. Meus caros, voces não percebem, mas estou sendo pouco crítico com o governo de plantão. Voces lembram de quantos escândalos este governo produziu? pelo menos "meia dúzia": assessoria da beleza, namorado assessor aéreo, abaetetuba, AGE, Kit escolar, SESPA, devolução de milhões em recursos federais por incapacidade em gastá-lo, bastante denunciado por Jordy. Doação de patrulha mecanizada para Afuá, que é só ponte de madeira, Bebês da Santa Casa, O caso Ofhir Loyola, os convênios com o hospital de Sefer, os 20 milhões para alocar 450 carros- 1.0- para a polícia, a intervenção na UEPA e os cacetetes no lombo dos professores do estado. E por aí vai.

Caso eu estivesse jogando pesado contra Ana Júlia, eu produziria uma matéria por dia sobre estes temas. Creio até que, como analista, estou deixando de cumprir meu papel de ser um ombusdman da sociedade parauara. Estou sendo parcimonioso com este governo.

Caros, não é o Jatene quem está ganhando, é a Ana Júlia quem está entregando este governo de bandeja, por pura incompetência política e administrativa. Logo eu, que dediquei os melhores anos de minha juventude para construir o projeto PT. Esta ação vergonhosa em esquecer a história para anistiar o Almir, foi o fim da picada. Coitado dos 80% do PT, passando por este constrangimento frente aos demandos perpetrado pela DS/PMM do B.

Detalhe: nunca achei o A.Gabriel assassino, quem assim o chamou foi a Ana Júlia e o PT. A lembrança que tenho do A. Gabriel, é ele, dentro do HUJBB, salvando comunistas das garras da Ditadura de 1964, a exemplo do que fez para ajudar o Capí. Também acho o A. Gabriel um realizador, quando à frente do governo do Pará.