Eleições no Pará: ser cientista é ter a ética da convicção.

Segundo weber, o cientista deve ter a ética da convicção e procurar expressar o mundo como ele é. Minhas informações sobre a corrida eleitoral de 2010 no Pará tem machucado muitos amigos que sempre torceram pelo PT.

Neste contexto de desinformação dolosa, os blogs tem de romper o silêncio da grande mídia e oferecer uma luz aos eleitores paraense. Da mesma forma que antecipei em 10 dias a grande chance de Dilma vir a ser eleita no primeiro turno, estou, aqui no Pará, informando há seis meses a enorme rejeição da governadora do estado, que vem oscilando entre 55 e 60%. Creio que após três semanas de horário eleitoral gratuito, começa a cair a rejeição de Ana, devido as prestações de contas de seu governo que vem sendo realizada.

Quando Ana começar a crescer nas pesquisas e diminuir sua rejeição, não tenham dúvida, eu darei a devida divulgação, aqui. Mas neste momento, Jatene tem as maiores chances de chegar ao palácio dos despachos. Dentro de duas semanas, informarei se Juvenil tem potencial de disputar a passagem ao segundo turno.