PT: dirigente da juventude petista saúda posse de Camelô em cargo nacional

A eleição de Rubens Camelô para a executiva nacional do estudantes de Letras do Brasil foi muito festejada pela direção nacional da juventude petista. A seguir trancrevemos o e.mail comemorativo enviado pela dirigente da juventude petista a respeito da vitória de camelot.

companheirada,

envio este e-mail para informe e para parabenizar o companheiro Rubens Camelô, estudante de Letras, do Pará, da JCNB, que foi eleito Secretário nacional de movimentos sociais da Executiva Nacional de Estudantes de Letras.
A ExNel é a executiva que representa o maior número de estudantes universitários do Brasil!
Uma grande vitória do companheiro, que vem construindo e debatendo com petistas, estudante de Letras, de todo o Brasil desde o final do ano passado.
Os petistas, de todos os coletivos, vem atuando de modo unitário na executiva. E esse movimento foi puxado, principalmente, pelo companheiro Law da Bahia (que está em discussão com a nossa corrente - diga Bahia, Law já é CNB?).
Além desta pasta na executiva nacional, tbem ganhamos na disputa a pasta LGBT, companheiro Alan (BA), coordenação Nordeste (law da Bahia) e finanças norte.

Parabéns aos companheiros e, especialmente, a Rubens Camelô que leva a JCNB para uma pasta importante na maior executiva do Brasil!

Saudações,

Juliana Borges

--
Juliana Borges
(11) 77626795
(11) 95058408
Diretora de Comunicação da UEE-SP
coord. municipal de organização da JPT-SP
ParaTodos - Por um Movimento Estudantil do tamanho do Brasil!