A despedida de Puty

Assim foi a queda de Puty.


Cena 1- Dois garotos do PróJovem entram no palco e lhe entregam duas flores em agradecimento pelos benefícios.

cena 2- Puty relembra à governadora que foi a primeira pessoa a dar parecer favorável às suas candidaturas ao sindicato dos bancários e à disputa para vereador em 1992.

cena 3- Puty afirma que o governo mobilizará e levantará todo o estado contra a ALEPA em defesa dos 366. Detalhe, este governo não está empolgando nem a "moderna" militância petista, recrutada sob o peso de empregos e DAS. Os petistas históricos sentem vergonha da gestão DS à frente do governo paraense.

cena 4- Puty, muito orgulhoso lembra seu grande sucesso político à frente da Casa Civil ao ampliar a base de sustentação da governadora com os seguintes partidos: PMN, PT do B, PSC, PV e PP. De todas estas sopas de legendas só o PV tem dois deputados estaduais e que está vacilante sobre o apoio em 2010. Puty não fala que afastou o G8 e o PMDB e fez "luta de classes" contra o PSDB e se isolou de todas as tendências petistas, que acabaram por pedir sua cabeça. Era Robespierre caindo e - dizendo- estou de pé. Puty hoje não tem mais poder da caneta, viverá das influências de conselheiro da governadora.

De fato foi patético a queda.