OS CEM DIAS...." É PRA FAZER MELHOR"

Facção Alfa avalia gestão.

PARTE I.

Senhor editor no proximo dia 13/11/2009, o novo Reitor estará completando cem dias de administração à frente da reitoria da UFPa, e claro não poderiamos deixar esta data passar em branco pricipalmente em decorrência do que foi registrado no ultimo processo sucessorio ocorrido dentro desta academia. Afinal o então candidato na época se apresentava como o candidato da proposição e que portanto por este motivo se diferenciava dos demais e que na verdade foi esta postura que foi entendida por seus apoiadores e eleitores.

Hoje de concreto podemos observa que o propositivo candidato da época e atual gestor está de uma certa maneira conseguindo manter sua performance de que "SONHOS NÃO ENVELHECEM"com quase cem dias de trabalho dedicados a esta academia....Já dá para sentir o que a gestão Maneschy deverá de fato proporcionar a está instituição.

O nivel de credibilidade na gestão vem au mentando a cada dia,temos observado que o indice de satisfação funcional também tem melhorado muito.....mas sabemos que nem tudo são flores até porque as "bombas Relógios" que foram deixadas pela administração anterior....algumas delas ainda corre o risco de explodir.

Na veracidade dos fatos temos de concreto uma equipe que trabalha muito e que muitas vezes segundo alguns relatos em off.....dá saudade da vida de ser apenas um professor....as responsabilidades postas requerem na verdade uma postura de fato e de direito de tornar esta universidade uma unica instituição tanto na capital como no interior, como na verdade o propositivo candidato sempre defendeu.

Continuaremos em uma segunda pauta..........Ass:Facção Alfa.