Dupla Débi-Lóide

Há seis meses no blog do Barata foi feita uma campanha difamatória, chamando-me de imbecíl e incompetente. Soubemos que esta campanha foi alimentada a partir da UFPA. A riqueza dos detalhes do ataque foi muito revelador de quem era o atacante. Denunciavam-me de que eu estaria participando de uma articulação para Reitor, que desobedeceria uma pretensa orientação oficial.Alex jamais me patrulhou. Após esta denúncia difamatória toda decidi entrar na justiça contra o caluniador e estou providenciando esta ação. Apesar de ter minhas suspeitas acerca dos autores deste -fogo amigo- não busquei paranoicamente atingir ninguém, apenas por suspeição. Não. Vou atrás de reparos na justiça, como devem fazer os justos. Aqueles que acusam do anonimmato são covardes e não merecem respeito. Neste evento calunioso, tenho certeza, tentaram meter uma cunha entre eu e o reitor.