A nova candidata: Regina Feio

A professora Regina Feio deve ser a substituta de Silveira, como candidata da Administração Superior, com o apoio de parte dos Diretores de Instituto da capital. A atual Vice-Reitora tem bons serviços prestados à nossa universidade.

A questão é: a professora Regina ainda conseguirá costurar as fissuras produzidas neste vai e vem de candidatos?

Eu, como docente, pertencí ao mesmo departamento e a mesma disciplina (saúde coletiva) na qual a professora atua. Tenho enorme respeito e carinho pela professora Regina Feio e sempre a considerarei uma parceira e amiga. Nada, nem partidos, eleições ou diferenças políticas, fazem com que eu renegue minhas amizades. E mais, acho que esta professora é a mais competitiva, do conjunto de atores, com potencial para ser Reitor(a) que estão na Administração Supeirior.

A gora a Administração tem uma candidata pra valer.