Bilhetim: completa três anos em maio de 2011

Até maio de 2011 o Bilhetim atingirá 360 mil acessos, seriam uma média de 120 mil acesso ano ou 10 mil acessos mês.

Este é um blog amador que se destina a divulgar as minhas opiniões sobre temas centrais da política nacional e estadual e sobre a vida da comunidade universitária da UFPA.


Neste três anos o Bilhetim já é lido em todo o estado do Pará e no plano nacional, disponho de dezenas de notícias emitidas pelas agências nacionais de notícias e internacionais que foram captadas diretamente das páginas de o Bilhetim.

Jornais do nordeste, do sudeste e do sul já publicaram minhas opiniões captadas através do Bilhetim. Até a agência de notícias do senado já publicou minhas opiniões sobre reforma política.

Aqui no Pará as principais colunas de notícias dos principais jornais já extrairam informações e citaram o Bilhetim como fonte de notícias e análises.

Muitos blogs do Pará já reproduziram por inúmeras vezes análises emitidas a partir de O Bilhetim. E o Bilhetim também divulga com muito prazer notícias oriundas em outros diversos blogs. Até processos do TRE já enfrentei por causa de minhas opiniões políticas relativas às eleições de 2008.

Vamos ver até onde minha resistência aguenta para continuar emitindo opiniões sobre temas de política. Pesquisas de opinião pública indicam que o Bilhetim atinge todas asc lasses sociais de internautas interessados em política com destaque para as classes A e B.


Meu método de trabalho é simples: capto nos meios de comunicação a notícia política do dia e sobre ela emito uma rápida opinião. Assim procuro descortinar a intensão secreta que está por trás de cada notícia política.