O covardes atacam contra a honra

Anônimos covardes atacam-me sob o manto da clandestinidade.Num blog da cidade de parca credibilidade, acusam-me de ter sido beneficiado pelo mestrado e doutorado à revelia do CCS. Entrei no mestrado e doutorado através de seleção pública. Fui liberado oficialmente pela UFPa. Ciência Política é uma pós-graduação multidisciplinar e no sul do País encontramos engenheiros, enfermeiros, médicos e dentistas, que se tornaram cientistas políticos. Eu também passei nos vestibulares de 1984 e 1985 emHistória e Direito respectivamente, ou seja, sou também um homem das Ciências Humanas. Na Odontologia sou pós-graduado em Saúde Coletiva e sempre militei nas Ciências Sociais nos cursos da área da saúde, fui professor por três anos da disciplina de Ciências Sociais aplicada à saúde no curso deOdonto.

É a sucessão para Reitor em ação. Parece que vivemos sob o sígno do patrulhamento ideológico e político na UFPa. Também tenho minhas armas.