Editor do Quinta Emenda tenta queimar Edir Veiga

O Sr. Juvêncio Arruda editor do blog Quinta Emenda fez uma postagem onde afirma que o candidato Carlos Edilson Maneschy, em conversa com Cláudio Puty, teria levado o nome de Edir Veiga, Edilza Fontes e Marcus Vinícius como as grandes referências do PT na UFPa que estão apoiando a candidatura de Maneschy na UFPa.

Em outra postagem, respondendo aos internautas que o magoaram, relembrou a primeira postagem, ironizando sobre estas pretensas três referências petistas, como pessoas mal vistas por Puty.

Na verdade, Juvêncio, sabe que eu não mais milito no PT há mais de 08 anos, e que o Marcus Vinícius também não é mais filiado do PT há bastante tempo.

Juvêncio poderia citar o nome de petistas ilustres como Fernando Arthur, que inclusive é colega de Puty, desde os tempos de movimentos estudantis, onde atuaram na mesma tendência e hoje ambos atuam na DS e que também apóia Maneschy.

Parece-me que houve um movimento deliberado para construir um pequeno linchamento ao meu nome, perante seus frequentadores do "Quinta". Não gostei, pois sempre considerei o Juca , um parceiro.

Durante 09 anos apoiei o Alex desde o primeiro momento, inclusive nos momentos mais difíceis da campanha eleitoral de 2001. E o Juca sabe, que quando entro em uma campanha, sou um jogador apaixonado.

Entendo que estamos em uma disputa político-eleitoral, que é a sucessão para Reitor. O Reitor, Regina, Juca vão jogar politicamente, eu também estarei em campo, só que imaginei que jogaríamos com respeito mútuo, como devem ser tratados velhos companheiros.

Recentemente me chacoalharam num Blog da cidade, sei que que toda a patifaria foi alimentado de dentro da UFPa. Sei que tinham informações naquela chacoalhagem do tipo, Debi & Loide, que só poucas pessoas tinham acesso. Começo a achar que eu estava jogando em campo minado.

Não pretendo sair da disputa no campo político e acadêmico, mas sei jogar em alto, médio e baixo nível. Aliás os desmontes dos adversários, nestes 24 anos de eleições para Reitor, sempre eram deixados para minha metralhadora resolver.

Espero que aqueles que eu acho que são meus amigos me respeitem.