Propaganda queimará R$ 30 milhões em um ano

O Secretário de Estado de Comunicação, Prof. Fábio Castro, assinou contrato com oito agências para a prestação de serviços de comunicação e marketing de todos os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Governo do Estado do Pará. As agências administrarão uma conta superior a trinta milhoes de reais. São vencedoras:
1º) MENDES PUBLICIDADE LTDA; 2º) VANGUARDA PROPAGANDA LTDA; 3º) CASTILHO PROPAGANDA E MARKETING SS LTDA; 4º) FAX COMUNICAÇÃO LTDA; 5º) DOUBLE M COMUNICAÇÃO LTDA; 6º) CA COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA SS LTDA; 7º) GAMMA COMUNICAÇÃO LTDA e; 8º) DC3 COMUNICAÇÃO LTDA. (mais)

O titular da Secretaria de Estado de Cultura, Prof. Edilson Moura, quando vereador até bem pouco tempo atrás era um árduo crítico dos gastos do governo tucano com propaganda, fazendo coro com vários outros "companheiros". Pelo silêncio do secretário e demais "companheiros", parece que os gastos do governo petista com propaganda são "satisfatórios", apesar das cifras serem bem maiores que o do último ano de Jatene.