Trânsito louco e guinchamentos desvairados

Ontem deixei meu carro há 50 metros de uma parada de ônibus na Antônio Barreto entre 9 de janeiro e Alcindo Cacela, não existia placa informando acerca de estacionamento proibido e muito menos estava em frente de garagem. Pois bem, quando retornei meu carro tinha desaparecido. Depois de muita auscultução no entorno soube que meu veículo tinha sido guinchado pela empresa terceirizada a serviço da CTBEL

Será que a turma da CTBEL não poderia deixar um aviso do guinchamento? uma senhora grávida narrou que quase aborta quando deu por falta de seu carro ao sair de um consultório médico, pensou que tinha sido roubado.

A cidade está tomada de veículos, não existe mais local para estacionamento de veículos particulares. Grande parte das faculdades não possuem estacionamento para professores e estudantes, e a CTBEL está faturando em cima desta desgraceira toda. Está faltando sensibilidade política para as autoridades de trânsito em Belém. A classe média e o povão estão bufando de raiva com a desorganização do trânsito.