Recado ao Paulo de Tarso do Bettina

Caro Paulo.

todas as minhas posições estão assinadas por mim neste blog. Sempre travei debates polítcos, jamais ataquei individualmente ninguém. Você ontem no CONSUN me atacou, afirmando que eu falo mal de todo mundo... Falei e continuarei analisando politicamente. Voce foi incoerente com sua história ao defender explicitamente uma nova eleição no CONSUN. Jamais ataquei Proex ou ou coisa do gênero. Uma vez ví bolsista, que nunca fizeram política na vida, distribuindo panfletos no vadião, narrei aqui e analisei, dei minha opinião. Não ataquei individualmente ninguém. SEI QUE TER LADO TEM CONSEQUÊNCIAS E ESTOU PAGANDO POR ISSO. GENTE QUE APOIEI DURANTE DEZ ANOS, HOJE ME TRATA COMO INIMIGO, APENAS PORQUE NÃO SEGUI SUA ORIENTAÇÃO POLÍTICA. Quanto a isso não posso fazer nada. Mas enquanto voce fazia seu mestrado e doutorado eu estava (aqui) ajudando a colocar Alex na reitoria, por duas vezes.